COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

26 de jun. de 2013

AVENTAL

Quando nos mudamos para o país alguns anos atrás, uma das primeiras diferenças que notei foram os pássaros. Na cidade, não havia muito no caminho da diversidade de aves. Você tem pombos, estorninhos e corvos - não muito mais. Mas aqui, estamos cercados por uma variedade de amigos de penas cantando, mergulhando e espalhando como dirigir pelas estradas rurais estreitas. O primeiro projeto em nossa paleta da natureza série, um avental doce com botões de destaque e um bolso envolvente, usa uma das mais belas estampas da coleção de Marjolein: Reunidos em azul é atravessada por pássaros e flores e definir contra a linda clareza de um céu de verão.
Ao trabalhar com temas dinâmicos, como Coletados , é uma boa idéia também adicionar uma cor sólida como uma forma de dar a seus olhos um descanso. Nós usamos um soft Pérola Essentials Designer Sólido Branco para cintura do nosso avental, gravatas e vinculativa bolso. As quebras sólidos até a impressão, na verdade, o que torna mais dramático enquadrando e apresentando-la.
Tal como acontece com loja, comprei aventais, nosso projeto é para ser one-size-fits-all. No entanto, percebemos que você ainda pode querer fazer o seu menor ou maior. Como referência, o cós deste avental é de aproximadamente 20 "wide, a cintura laços são cada aproximadamente 29" de comprimento, o comprimento da saia é 16 ", e os bib é de cerca de 12" em seu ponto mais largo (na parte inferior) e 9 ½ . "cintura alta Nossos laços são consideravelmente extra largo; pregas permitir que eles sejam inseridos dentro do cós mais estreito.
Nossos agradecimentos a todos os nossos amigos em FreeSpirit para a seleção de nós para criar a coleção de projeto de estréia de sua nova coleção Marjolein Bastin. Paleta da Natureza navios este mês para na loja on-line e varejistas. Clique aqui para obter uma completa FreeSpirit Dealer Locator . Nem todos os concessionários receber e / ou tecidos de exibir ao mesmo tempo. E lembre-se, se seu varejista favorito não carrega paleta da natureza que você pode sempre pedir uma encomenda especial.

Ferramentas de costura que você precisa

Tecido e outros suprimentos

Introdução

  1. Faça o download e imprimir o TWO 8 ½ "x 11" folhas padrão bib: Avental Parte Bib 1  e avental Parte 2 Bib .
    inserir links para os dois pdfs padrão IMPORTANTE : Cada padrão é um de 8 ½ "x 11" folha. Você deve imprimir os arquivos PDF em 100%. Não escala para caber na página .
  2. Cortar as peças padrão ao longo das linhas sólidas.
  3. Seguindo as setas nos padrões, bunda os dois pedaços juntos e fita no lugar. Não se sobrepõem. Agora você tem um padrão de bib completa.
  4. A partir do tecido para o corpo principal do avental Reunidos em azul na nossa amostra ) , corte o seguinte:
    ONE 17 "de altura x 32" wide retângulo para a saia
    TWO 11 "x 32" wide retângulos altos para o bolso 
    NOTA: Porque nosso tecido é direcional, não poderíamos usar um pedaço maior de dobrar para o bolso ou um lado teria sido de cabeça para baixo.
    DOIS 7 "x 30" tiras para a cintura amarra
    corte Fussy uma jardineira, usando o padrão
  5. A partir do tecido sólida branco pérola em nossa amostra ) , corte o seguinte:
    dois 3 "x 38" tiras para a fronteira / laços pescoço babador
    DOIS 2 ½ "x 21" tiras para o cós
    ONE 3 "x 32" tira do bolso ligação
  6. A partir da interface, corte o seguinte:
    ONE 1 ½ "x 20 tira para a cintura
    QUATRO 1 "x 20" tiras para a fronteira / pescoço babador laços
    NOTA: Você vai precisar de bunda juntos e ligeiramente cortar duas peças para criar o final de 37 "comprimento para cada lado.uma jardineira, usando o padrão

Na sua máquina de costura & Tábua de Passar

Babador

  1. Seguindo as instruções do fabricante, fundir a interface bib para o lado errado de revestimento bib. 
  2. Coloque os interfaceados lados direito forro junto com a principal peça bib. Pin no lugar ao longo da parte superior e inferior. Os lados permanecem unpinned.
  3. Costurar, usando um ½ "costura. Clipe da curva superior .
  4. Vire à direita e pressione plana.

Fronteiras, babetes e pescoço laços

  1. Encontre os dois "x 38" tiras de tecidos sólidos três e os quatro 1 "x 20" tiras de interface. 
  2. Dobre a tira de tecido ao meio, os lados errados, e pressione para definir um vinco central. Desdobrar lado errado para que o vinco é visível. 
  3. Colocar duas tiras de interface com o lado do avesso do tecido, alinhando um lado mais longo das tiras de interface com a linha de vinco central do tecido. Extremidade conjunto das duas peças de interface no centro da faixa de tecido.Levemente fundir no centro para segurar as peças-butted juntos no local. Apare cada extremidade das tiras de interface com ½ "utilizado a partir de cada extremidade do tecido. Seguindo as instruções do fabricante, fundir completamente a interface no lugar.
  4. Ao longo do lado sem interface, pressione na borda crua longo ½ "
  5. Ao longo do lado com interface, pressione a longo ½ borda raw ", o que significa que irá dobrar a direita ao longo da borda da interface.
  6. Pressione de volta cada extremidade da faixa de ¼ ".
  7. Repita o procedimento para fundir e pressione a tira restante.
  8. Encontre o avental babador.
  9. Deslize uma gravata mais de um lado, que encerra a borda-prima do avental babador dentro da dobra do laço. Deslize o bib todo o caminho para o empate para os seus pontas de ponta matérias contra o vinco central do laço.
  10. O lado interface da gravata deve ser contra a parte de trás do bib, o lado liso contra a frente. A borda dobrada inferior deve estar alinhada com a parte inferior costura da bib.
  11. Pinos no local a partir do fundo do bib para o topo do laço. 
  12. Repita para envolver e fixar o empate restante no lado oposto da bib. 
  13. Se necessário, passe a sua máquina com rosca para melhor atender o tecido empate na parte superior e da bobina. 
  14. Edgestitch os laços no lugar através de todas as camadas. Vá devagar para garantir sua costura é reta eo empate não muda, você quer certificar-se você pegar a parte dianteira ea parte traseira do laço. Comece na parte inferior, ponto por todo o caminho até o topo, pivô no canto superior e costure todo o fim de selar a costura.
  15. Defina o bib de lado.

Laços da cintura e cintura

  1. Encontre os dois "x 30" tiras 7. Dobre cada um no meio, lados direito juntos, então eles são agora 3 ½ "x 30". Pin ao longo de um fim e para baixo do lado longo. Adicione a extremidade oposta aberta. 
  2. Usando um ½ "costura, ponto em toda a final e para baixo do lado longo de ambos os laços. Prenda os cantos e pressione a costura aberta.
  3. Vire à direita para fora através da extremidade aberta. Gentilmente cutucar os cantos costuradas com uma ferramenta final rombo que eles são bons e afiada, um palito ou agulha de tricô funciona bem. Pressione plana.
  4. Encontre os dois 2 ½ "x 21" tiras cintura tecido sólido e um 1 ½ "x 20" strip interface. 
  5. Seguindo as instruções do fabricante fundir a faixa de interface para o lado errado de uma das tiras de tecido. Ele deve ser centrado sobre o tecido com ½ "por toda parte.
  6. Na faixa simples remanescente, dobrar um 20 "borda ½" e pressionar no local.
  7. Coloque a tira de cintura lateral interface interface-se na superfície de trabalho. 
  8. Coloque a extremidade crua de um flush empate cintura com o fim-prima da faixa na cintura. Alinhar a borda inferior do laço da cintura ao longo da borda da entretela, em outras palavras, ½ "a partir da borda da tira de tecido cru. Pin no lugar.
  9. Dobrar uma prega no dormente da cintura para revelar ½ "de tecido ao longo da borda superior da cintura laço.
  10. Repita o procedimento para prega e prender o laço da cintura restante no extremo oposto da faixa de cintura interface. 
  11. Encontre a faixa de cintura normal. Colocá-lo lado direito junto com a faixa interface, imprensando os laços entre as camadas. Pin juntos ao longo das bordas superiores e matérias em ambas as extremidades.
  12. Usando um ½ "costura, ponto ambas as extremidades e na parte superior, que se articula na cantos. Sua costura deve iniciar e parar na extremidade dobrada da tira de cintura não interligados, como mostrado na foto abaixo.
  13. Cortar os cantos e pressione a costura aberta.
  14. Vire à direita para fora através do fundo unsewn do cós. Retire os laços da cintura na posição. Pressione plana.
  15. Reserve.

Pockets: faça, se ligam e coloque no painel de saia

  1. Encontre os dois 11 "x 32" painéis de bolso. Coloque-os lados direito juntos. Se você estiver usando uma cópia direcional como fizemos, certifique-se as indicações para corresponder motivo estará do lado certo na parte dianteira e traseira quando costurado e se virou. 
  2. Fixar os painéis ao longo da borda inferior apenas.
  3. Usando um ½ "costura, costura da borda inferior.
  4. Pressione a costura aberta virar os painéis do lado direito para fora, então eles estão agora lados errados juntos.Máquina regar as bordas laterais matérias juntos. 
  5. Encontre o 3 "x 32" strip sólida. Dobre a tira ao meio os lados errados por isso é agora 1 ½ "x 32". Prima para definir um vinco central. Vezes em cada 32 "borda ½" para o vinco central para criar uma ligação.
  6. Deslize este vinculativo sobre as bordas superiores matérias dos painéis de bolso. Deslize os painéis de bolso todo o caminho para a ligação assim que suas bordas cruas intrometer-se contra o vinco central da ligação.
  7. Fixar no lugar.
  8. Se necessário, passe a sua máquina com rosca para melhor atender o tecido de ligação, tanto na parte superior e da bobina. 
  9. Edgestitch a ligação no lugar através de todas as camadas. Vá devagar para garantir sua costura é reta ea ligação não mudar, você quer certificar-se você pegar a parte dianteira ea parte traseira da ligação.
  10. Encontre o painel saia principal. Na parte inferior 32 "borda, faça um ½" double vez hem. Para fazer isso, dobrar ½ "e pressione. Dobre um adicional ½" e pressione novamente. Ponto em local próximo ao redil.
  11. Coloque o lado direito do painel saia cercada e plana sobre a superfície de trabalho. 
  12. Coloque o lado direito do bolso até no painel de saia. As matérias ao longo das bordas laterais devem ser alinhados. A parte inferior da bolsa deverá ser de 1 ½ "para cima a partir da borda inferior da bainha da saia.
  13. Edgestich o bolso no lugar ao longo da borda inferior.
  14. Para terminar a saia, faça um ¼ "double vez hem ao longo de ambos os lados. Para fazer isso, rebater cada lado ¼" e pressione. Dobre um ¼ adicional "e pressione novamente.
  15. Ponto no lugar perto da dobra ao longo de ambos os lados.
  16. Coloque o lado bolso painel saia acabado e liso em sua superfície de trabalho. Medir e marcar para as divisões de bolso.Meça 10 "a partir do lado esquerdo cercado e desenhar uma linha vertical a seguir. Então, medir 10" do lado direito e cercado desenhar uma linha vertical a seguir. Certifique-se a caneta de tecido ou lápis que você está usando facilmente enxugar ou desaparecer com a exposição ao ar, você está trabalhando no lado direito da tela.
  17. Costure ao longo de cada linha desenhada para criar as divisões do bolso. Se possível, use um ponto de bloqueio para iniciar e terminar a sua emenda ou deixar suas caudas longo fio e dê um nó para prender. Isso vai olhar mais puro do que pespontos.

Reúna saia e anexar cintura

  1. Dobre o painel de saia ao meio para encontrar o centro e marca com um alfinete ao longo da borda superior.
  2. Dobre o cós ao meio para encontrar e marcar seu ponto central também.
  3. Executar um ponto de encontro ao longo da parte superior da saia. . Para isso, duas linhas de costura máquina de alinhavo aproximadamente ⅜ "a partir da borda superior não bloquear o início ou no final da costura. 
    NOTA: Se você é novo no encontro, dê uma olhada no nosso tutorial sobre Fazendo Reúne por máquina . 
  4. Pin da borda-prima do cós, lados direito juntos, ao topo borda-prima recolhida da saia, combinando com o pino central points.l
  5. Usando um ½ "costura, costurar toda a largura da saia através de duas camadas. Costure com a lyaer saia reunidos em cima para que você possa ver o recolhe e se certificar que ficar mesmo e não se dobre sobre si mesmos.
  6. Pressione a costura em direção à cintura.
  7. Traga a borda dobrada da cintura para baixo no lugar na parte de trás para que ele cobre a costura recolhidas. Fixar no lugar.
  8. Passe a agulha de costura de mão e ponto de chicote na cintura no lugar ao longo de toda a borda traseira do cós.

Botões finais e botoeiras

  1. Deite a saia terminado no topo do bib acabado, o alinhamento da parte inferior do bib com a extremidade inferior do cós.  
  2. Coloque alfinetes ao longo da cintura para marcar o ponto central para cada botão. Você pode usar as marcações no padrão bib original ou simplesmente medir e uniformemente no espaço. Nossos pontos centrais botão foram aproximado de 3 ½ "distante.
  3. Seguindo as instruções do manual da sua máquina de costura, fazer quatro botoeiras horizontais para ajustar os botões.
  4. Quando as botoeiras são completos e cortado. Novamente estabelecer a saia terminado no topo do bib acabado, o alinhamento da parte inferior do bib com a extremidade inferior do cós. 
  5. Coloque um pino através do ponto de cada botão central para trás o bib ter certeza de seus quatro pontos marcados originais ainda estão corretas. Para conferir ainda mais o seu trabalho, medida entre os pontos de re-marcadas com um medidor de costura para se certificar de que eles são verdadeiramente mesmo. Os botões são um ponto focal ao longo da cintura, você quer que eles sejam mesmo!
  6. Ponto mão de um botão no lugar em cada ponto.
  7. Botão do bib para a saia.
     

Um comentário:

sachamacguire disse...

Boca Raton Hotel & Casino - JamBase
We're 전라북도 출장마사지 located in 광양 출장안마 Miami, FL and look forward to 경상북도 출장샵 welcoming 제주 출장샵 you back to a lifetime of fun! Book your stay today 논산 출장샵 to enjoy great food, beverage options and