COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

23 de mai. de 2013

tutorial pressão magnética

tutorial pressão magnética:

Lembro-me de como era a minha primeira inserção pressão magnética. Eu estava suando! É um dos últimos passos ao fazer uma sacola ou saco ou outro projeto. Tudo o que eu conseguia pensar era como eu estava indo para corrigi-lo assim que eu estraguei tudo! Mas você sabe o quê, toda a preocupação era realmente mais nada. De qualquer forma, eu vou lhe mostrar como inserir um fecho magnético, sem suor, promessa.

+ Fontes +
  • tesoura afiada
  • algum tipo de ferramenta de marcação de tecido (eu usei uma caneta solúvel em água)
  • pedaços de entretela

+ Interface +
Um dos truques que eu vim acima com para mim é ter aqueles pequenos pedaços de entretela pronto para ir. Sempre que eu estou cortando interface e tenho algumas peças menores, eu vou tomar o tempo e cortá-los em dois pequenos "quadrados. Que eu coloque esses quadrados em um saquinho com as pressões minha magnético para que a próxima vez que eu estou pronto para inserir um piscar de olhos - ele está pronto para ir maioria das vezes eu continuo Pellon SF101 (um tecido fusível) e Pellon 81F (a velo fusível) e usá-los em combinação!.

Você terá duas peças frentes e duas arruelas por pressão magnética.

+ Tamanho / Tipo +
Agora eu devo mencionar que você vai querer ter certeza de que a pressão magnética tamanho adequado para o seu projeto. A maioria dos padrões / tutoriais chamar para um determinado tamanho. Eu gosto de usar uma menor pressão 15 milímetros tamanho de bolso. Alguns até têm uma força magnética mais leve o que é bom se você está cansado de tentar arrombar uma bolsa pela milionésima vez. Eu também gosto muito de trabalhar com a costurar em ímã (que é imprensada entre as camadas exteriores / revestimento), eles parecem manter as coisas muito bem juntos, mas ao mesmo tempo são muito fáceis de abrir. Posso guardar isso para outro post mas se você estiver interessado.

+ Onde comprar +
Eu prefiro pedir meu magnética encaixar no Etsy. Eu sinto que eu tenho uma maneira melhor negócio do que as grandes lojas de artesanato caixa (sim, mesmo com um cupão) e ter mais opções de tamanhos e resistências mesmo magnéticos. Minha loja favorita é BeingBags , eu sempre tive boa sorte e eles têm uma grande seleção de hardware saco. Normalmente você vai precisar comprar mais do que precisa para um projeto, mas eu sempre gosto de enfiar no encaixe quando estou enviando um pacote de costura amigos, compartilhar o amor, certo?!

Então, vamos começar com um pequeno projeto em andamento. Para este exemplo eu estou usando um bolso da frente do meu Super bolsa . Eu montei o bolso (pocket exterior, tubulações, e forro de bolso).


Você estará inserindo a pressão magnética entre o exterior e peças de revestimento. Você não vai querer a volta destes magnético encaixe para mostrar. Abaixo está uma imagem dos lados errados das peças exteriores e revestimento abriu e tudo pronto para ir.

Passo 1:
Marcar colocação piscar de olhos. Usando a ferramenta de marcação o que você tem ao redor. um lápis funciona muito bem também. Faça uma marca em ambos os pequenos retângulos.


Etapa 2:
Corte fendas onde você marcou inserir pinos. Certifique-se de usar uma tesoura afiada! E tentar cortar tão pequeno de uma fenda possível. Eu também vi onde as pessoas fazem pequenas botoeiras onde os dentes vão. Se você está preocupado com o desgaste que você sempre pode tocar um pouco Fray Check.


Passo 3:
Insira piscar de olhos. Empurrar pontas através das fendas. Você pode, então, tirar os dentes e se fundem em uma camada de entretela. Ele ajuda a estabilizar tudo e mantém-se melhor para o desgaste. Eu fundidos em SF101 e depois velo fusível no topo (dá o snap um pouco acima do peso). Ou você pode, então, empurrar o pino de volta através das fendas ou snip através da interface com cuidado.


Empurre o pino de volta completamente.

Máquina de lavar deslizam sobre pinos. Usando a ponta de sua lâmina de tesoura, dobrar as pontas. Eu vi que as pessoas dobrá-los a para dentro também, eu não tenho notado uma diferença de qualquer forma, então eu geralmente apenas dobrá-los para fora.

Passo 4:
Fundem em mais interfaces. Yep! Vá em frente e pegue outro pedaço de SF101 e colocá-lo por cima de tudo e dar-lhe um bom ferro.


Passo 5:
Repita os passos 1-4 para a instalação de metade restante de pressão em projeto. Marcação colocação, corte, inserção de pinos, interface, curvar-dentes, adicionando mais interface e isso é tudo!



Você está pronto! Gosto de sentar e abrir e fechar encaixar (e zíperes) quando eu terminar, é muito divertido e se sente como um tapinha nas costas. Você fez isso! E devo mencionar, se esse tipo de pressão magnética não é sua xícara de chá, há alguns realmente bonito costurar em grande estilo se encaixa que eu definitivamente quero tentar. Parecem que eles fazem realmente um bom toque artesanal a um projeto. Ok, se você tem alguma dica adicional, não hesite em deixá-los nos comentários. ♥


Nenhum comentário: