COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

28 de jul. de 2011

Máscara de dormir

Máscara de dormir: "


Meninas, como estão todas? Eu me preparando psicologicamente pra ir pro show do Helmet aqui em Brasília. De fato é uma banda que muito me agrada, desde meados da década de 90... e eu não acreditei quando descobri que teria show deles, aqui em Brasília, e de graça! OMG! Mas a pergunta é: deixar a bebê com os avós por uam noite me matará de saudades? Só o tempo dirá, rsss
Pois então, voltando às artes, foi então que passeando pela net pelo Ipad ontem a noite, encontrei um aplicativo que chama Craftgawker, que na verdade é fruto de um site com mesmo nome, que pra minha surpresa traz diariamente dezenas de tutoriais e moldes, e o melhor, é de GRAÇA! Fica a dica pra quem tem Iphone ou Ipad.
Hoje deixo vocês com uma linda máscara de dormir, idéia do blog Nifty thrifty things
Beijos
"

Nenhum comentário: