COMPARTILHAR TUTORIAL, RISCOS PARA BORDAR, PATCHWORK, PATCHCOLAGEM E BORDADOS A MAQUINA DE COSTURA MANUAL.

25 de set de 2011

Porta bolsa termica

Ideia linda de nossa amiga, Harah.

Tutorial porta lenço japonês

È inspirado japonês. Você tem dois tecidos a condizer. Corte um quadrado de 18 cm x 18 centímetros de papel. Coloque o padrão sobre o tecido eCorte um quadrado em cada tecido, contando uma linha de costura em torno de 0,5 cm. Posicione a duas camadas de tecido do lado direito contra direito. Costurar em volta deixando uma abertura para retornar o tecido. deixei o chefe para guiar-me a costurar, se délibile desenhar a lápis um quadrado de 18 x 18 sobre o tecido.Cortar os cantos na diagonal. Volte e repetição do quadrado. Fechar a abertura para a esquerda para voltar. Dobre o quadrado em dois, tecido interno dentro de um triângulo e fazer um ponto de link (o ponto azul) ambas as camadas 5-6 cm da parte superior do ângulo direito. Gire e pontas de ferro. Sew um pequeno botão no tecido exterior, 2 cm a partir do canto. O botão não deve tocar no tecido. com um pau ou uma agulha grande feito uma perna abaixo do botão. Para ajudá-lo ir aqui.Fechar um lado do caso através do botão na abertura central. Coloque o pacote de tecido (sem a caixa de plástico) e feche o outro lado. é uma vez formada. "s sua vez! ! eu seria o prazer de ter uma foto de suas realizações. vero.pique.et.brode@gmail.com

































Babadores

23 de set de 2011

Como Fazer seu Pom pom


Click to Enlarge
Borlas são são as "jóias" de decoração para casa, acrescentando um elegante acabamento ao seu projeto. E, como jóias, podem ser bastante caro para comprar e seleção de cores é limitada. Nenhum problema para você! Borlas porque são realmente muito fáceis de fazer, e os fios de bordar que você usa para fazer isso é barato e vem em centenas de tons e texturas. Nós trazemos-lhe este tutorial borla sem problemas a tempo para o feriado de costura, que clama por borlas em punhos e dedos do pé da meia, enfeites de mesa e muito mais.
Nosso tutorial é escrito para fios de bordar, mas há muitas opções. Escolhemos fio dental, porque é fácil de encontrar, a paleta de cores é quase interminável, e geralmente você pode encontrar opções de seda, metálico e variado, bem como o algodão tradicional. Dito isto, temos amigos que gostam de usar fio e linha para seus borlas, e eles continuam nossos amigos. Como dizem, "Tudo é justo no guarnições e borlas".
Se você gosta do Patchwork Tabela Topper com o botão Vintage Corte foto acima, você encontrará o tutorial direito aqui .

Tecido e outros materiais que você precisa

  • Agulha estofos
  • Papelão
  • Fios de bordar (você também use fio ou fios)
  • Tesoura
  • Cola de tecido

Introdução

  1. A borla é feito de quatro partes simples: o empate, a cabeça, a capa e o pacote.
    Diagram
  2. Determinar o comprimento final do seu pendão e corte um pedaço de papelão que é de 5 "x largura duas vezes o comprimento do seu determinado. Por exemplo, se você quiser que o seu pendão a ser 4" de cima para baixo, corte um pedaço de papelão que é de 5 " de largura x 8 "de alta.
  3. Dobre o cartão ao meio. No nosso exemplo, o pedaço dobrado é agora 5 "de largura x 4" de altura.
  4. Cortar uma fita de fio de cerca de 12 ". A maioria dos stands de fios de bordar de algodão são, na verdade composta de três tópicos torcida. Este conjunto de fios torcidos torna-se uma vertente.
  5. Insira o seu 12 filamentos floss "entre seus papelão dobrado. Esta vertente acabará por se tornar sua gravata borla.
    Diagram
  6. Enrole o fio ao redor e ao redor do papelão. Quanto mais você enrolar, o mais completo o seu pendão. Cerca de 80 vezes é uma média muito boa.
    Diagram

Enrole e amarre e Trim

  1. Com uma mão, segure o apartamento papelão forrado contra uma mesa. Com a outra mão, pegue as duas extremidades de sua vertente gravata e puxe-a para baixo e para fora da extremidade aberta do papelão. Uma vez fora, você pode deixar ir com a sua primeira mão e use as duas mãos para fazer um nó em torno do pacote de fio dental com a vertente empate.
  2. Com sua tesoura, corte ao longo da borda, em frente dobrado para libertar o seu pendão do papelão.
    Diagram
  3. Faça 02:58 nós adicionais com a vertente empate para garantir, ajustando seu pacote floss se necessário, para verificar se você está atando o mais próximo possível para o meio exato do pacote de fio dental.
  4. Para a capa, cortar pelo menos uns 24 strand "de fio dental. Fold desta vertente ao meio fio e tanto o corte termina até o final de sua agulha estofos.
    Diagram
  5. Leve o seu pacote de fio e dobre-o ao meio no nó. Círculo sua vertente envolver em torno do pacote de aproximadamente ¼ "a ½" de topo. Esta seção do topo para o envoltório é a cabeça, você pode ajustar o tamanho para o que quiser, mas a regra de ouro é: quanto mais fino o pendão, menor é a cabeça. Passe a agulha para trás através do loop fio e puxe firmemente a segura.
    Diagram
  6. Uma vez garantido, o seu círculo vertente envolver em torno de seu pacote floss quantas vezes forem necessárias para alcançar a aparência desejada. Mais uma vez, o olhar é com você, mas cerca de 8-10 wraps é uma boa média.
  7. Quando você terminar dando voltas e voltas, passe a agulha para trás através dos fios embrulhados e puxe. Corte o excesso e finalize com um pouco de cola de tecido.
    Diagram
  8. Apare o fundo do seu pendão para encurtar e até mesmo bordas, conforme necessário. Se você quiser, você também pode separar e fluff tópicos individuais de cada vertente para fluff-lo ainda mais.
  9. Use a fita empate para anexar o pendão ao seu projeto.

12 de set de 2011

Bolsa Coruja e Gato

NOVAS TURMAS DE CORTE E COSTURA:

Cordonê, fazer e aplicar

Ideia tirada da net. De nossa amiga, http://www.sewsweetness.com

Fácil de achar para comprar, em qual que amarinho compra-se o cordão.



Você pode até mesmo comprá-lo pré-embalados


Ou você pode encontrá-lo no armarinho. 

Depois de conseguir de comprar. Eu cortei o tecido 2 polegadas do comprimento.



use o pé de zíper. Você pode obter até ao lado do cordão, e que parece melhor e faz costura mais fácil também.



Coloque seu cordão e seu tecido em juntos


Dobre o tecido ao meio sobre o cordão


Isto é como olha formam o lado




Colocá-lo sob o pé e Vá!! 


Você pode é usado o pé de zíper permite que fique mais justo com o cordão.


Este é um projeto que usa trabalhando com o cordonê



Outro projeto .




Para costurar os cordões para fazer um bolso para o travesseiro na farsa 



Você pode usar o seu pé de zíper novamente cutucar gentilmente a do coring fora do caminho para que sejam capazes de costurar por baixo e, em seguida, sem pontos show.


E